Assim diz o Senhor:

Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará. (Tiago 4:10)

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Eu não estava lá

Sim, eu não estava lá, esta é uma afirmação que teve muito peso na minha vida! Penso aonde eu estava quando o que eu deveria era estar ali? Penso em cada momento eu renunciei a Deus que é justo, e so queria me mostrar que a família e tão frágil quanto a vida, que sem Deus esta sempre por um fio que se eu estivesse ali aonde eu deveria estar o tempo inteiro nada disso teria acontecido, vivemos de escolhas boas ou más pagamos por elas mesmo recebendo o perdão, percebo a grande diferença em arrependimento e remorso, e sabendo conviver com a responsabilidade dos atos da soberba, Deus Pai grande em misericórdia e graça ainda me permite levantar e dizer que com Deus estou vivendo para crescer em Graça e Estatura para Glória celestial, e que se você quer ser exaltado com Deus humilhi-se, se você quer ser erguido,  Prostre-se, Se você quer ser honrado , Obedeça, Se você quer viver , Morra, Se você quer ser salvo  Negue-se a si mesmo, Se você quer vencer , Lute, Se você quer ser usado por Deus  Apenas disponha-se.
com Deus existe um recomeçar. obrigado por me perdoar sempre! Te amo Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário